Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Ingressos para a Paixão de Cristo já podem ser retirados na OSID

27 de March de 2015

Uma das principais atrações do Festival Artes do Sagrado, o espetáculo épico teatral A Paixão de Cristo terá novamente o Farol da Barra como palco da apresentação da mais bela história de amor à humanidade de todos os tempos. Serão cinco dias consecutivos de exibições, de 01 a 05 de abril, sempre às 18h30. Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos a partir da troca por 2kg de alimentos não perecíveis, até o dia 31 de março, na Lojinha das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), localizada na sede da instituição (Largo de Roma), sendo que o limite de troca é de até quatro ingressos por pessoa. Depois desta data, os bilhetes só poderão ser adquiridos no Farol da Barra, em um guichê próximo à Cabana da Barra, das 13h às 19h. Os alimentos arrecadados serão doados para a OSID.

Com direção de Paulo Dourado, o espetáculo A Paixão de Cristo reúne um conceituado elenco de 80 atores que narram a vida e obra de Jesus, desde o nascimento até a sua ressureição. A montagem insere a capital baiana no circuito mundial de encenações da Paixão de Cristo. De acordo com Dourado, “foi a partir do espetáculo que nasceu o Festival Artes do Sagrado, se convertendo no maior festival gratuito de arte popular da Bahia”.

Feira de artesanato – A OSID marcará também presença na Feira Artes do Sagrado, que será realizada de 01 a 05 de abril, das 14h às 20h, na Avenida Oceânica. No stand da instituição estarão à venda produtos como imagens, terços, escapulários, incensos, medalhas, camisas com a imagem da Bem-Aventurada, entre outras peças. Outros 60 expositores selecionados pelo Instituto Mauá e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) participam da feira, apresentando peças sacras do Recôncavo e do interior baiano, produzidas por artesão consagrados.

Com uma programação diversificada, o Festival Artes do Sagrado iniciou sua terceira edição no último dia 26 de março. A agenda festiva, que vai até o dia 05 de abril, contará também com outros eventos, como a série de concertos sinfônicos e shows populares; Rota Gastronômica Santos Sabores; Ciclo de Danças Sagradas e Rota dos Museus. A programação completa, com locais e horários, está disponível no site www.festivalartesdosagrado.com.br.

Ingressos para a Paixão de Cristo já podem ser retirados na OSID