Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Brownie Dulce Natura disponível no Hiperideal em Salvador e Lauro de Freitas

08 de January de 2024

Uma das delícias produzidas pelo Centro de Panificação Santa Dulce, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o brownie Dulce Natura já está disponível nas lojas do Hiperideal em Salvador e Lauro de Freitas com uma embalagem nova.

A famosa sobremesa de chocolate, cortada em cubos, com uma casquinha crocante, chega no varejo para adoçar ainda mais o paladar dos baianos. Com a receita de amor ao próximo, a iguaria conta com o selo 100% solidário, com toda renda destinada para o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), escola que acolhe mais de 900 crianças e jovens, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

O brownie Dulce Natura também está à venda nas lojas próprias Dulce Sabor, que ficam localizadas em Salvador no Complexo Santuário Santa Dulce dos Pobres (Av. Dendezeiros do Bonfim, 161) e em Simões Filho (Av. Eng. Walter Aragão, Centro), ao lado do Centro Educacional Santo Antônio (CESA).

O Centro de Panificação Santa Dulce produz, além do brownie, panetones, pães variados, cookies e broas. Para informações acesse Instagram @dulcenaturaoficial.

Brownie Dulce Natura disponível no Hiperideal em Salvador e Lauro de Freitas