Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Chegou o Pão Hot Dogão Dulce Natura!

22 de February de 2024

A família Dulce Natura acaba de ganhar mais um integrante: o Pão Hot Dogão, delicioso pão de cachorro-quente em tamanho maior, com embalagem de 600g. Super macio e saboroso, o novo Hot Dogão Dulce Natura já está disponível nas unidades do supermercado Atakarejo e gradativamente também nas demais redes de varejo em Salvador, região metropolitana e em Feira de Santana.

O produto também está à venda nas lojas Dulce Sabor, que ficam localizadas em Salvador, no Complexo Santuário Santa Dulce dos Pobres (Av. Dendezeiros do Bonfim, 161), e em Simões Filho (Av. Engenheiro Walter Aragão de Souza, Centro), ao lado do Centro Educacional Santo Antônio.

Além dessa novidade, o Centro de Panificação Santa Dulce das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) produz também a versão menor do pão de hot dog (450g), além de outros tipos de pães das linhas de fatiados, integrais e doces, como também os tradicionais panetones, broas, brownies e cookies.

Os produtos da Panificação Santa Dulce unem sabor e solidariedade, com a renda revertida para ajudar na manutenção das atividades do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), escola situada em Simões Filho que acolhe mais de 900 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Para mais informações acesse a página do Instagram @dulcenaturaoficial.

Chegou o Pão Hot Dogão Dulce Natura!