Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Coca-Cola Brasil integra o time de apoiadores do Projeto Adote uma Turma

23 de October de 2023

O projeto Adote uma Turma, que vem ajudando a transformar a vida de mais de 900 crianças e adolescentes acolhidos hoje no Centro Educacional Santo Antônio (CESA) - núcleo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), conheceu nesta segunda-feira (23) seu mais novo apoiador. A Coca-Cola Brasil passou a integrar o time de parceiros do programa, que vem convidando empresas e pessoas físicas a salvaguardar gerações a partir do apoio financeiro às atividades do CESA.

A boa nova foi anunciada na manhã desta segunda, durante visita de representantes da Coca-Cola à unidade de educação fundada por Santa Dulce dos Pobres. Para homenagear o mais novo parceiro, foi fixada uma placa na sala de aula adotada pela empresa, momento que contou com a participação de alunos, da superintendente da OSID, Maria Rita Pontes, e de demais profissionais da instituição.

“Estamos muito contentes em apoiar esse projeto, ajudando assim a ampliar e a manter vivo o legado de Santa Dulce”, ressaltou Victor Bicca, diretor de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil, que juntamente com o gerente sênior de Relações Governamentais, Eduardo Machado Dias, conheceram as instalações da escola. A visita ao CESA contou também com as presenças do senador Otto Alencar, que incentivou a nova parceria ao apresentar o projeto à Coca-Cola; do deputado federal Otto Alencar Filho e do deputado estadual Eduardo Alencar.

“Estamos muito felizes em receber a Coca-Cola como a mais nova apoiadora desse lindo trabalho que realizamos aqui no CESA, em prol da educação de centenas de crianças e jovens em vulnerabilidade social”, comentou a superintendente da OSID, Maria Rita Pontes.

Além da Coca-Cola Brasil, o projeto Adote uma Turma já conta com 18 turmas adotadas pelos seguintes parceiros: Acelen, Bomix, Braskem, Carbonor, Família Doria Vieira e Amigos, Fundação Maria Emília, Fundação Jesus Maria José, Jotagê Engenharia, L. Amorim, Leão Engenharia, Motech, Petrobahia, PQA, Salvador Restaurant Week, Volvo Gutemburgo, Vovó Zeza e Wilson Sons.

Empresas e pessoas físicas que desejem apoiar o projeto, podem solicitar o regulamento do programa através do e-mail [email protected] ou ligando para o telefone (71) 3310-1341.

Localizado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, o CESA acolhe atualmente mais de 900 estudantes, oferecendo ensino do primeiro ao nono ano, além de acesso a arte educação, atividades esportivas, assistência odontológica e psicossocial, alimentação, fardamento e material pedagógico gratuitos.

Coca-Cola Brasil integra o time de apoiadores do Projeto Adote uma Turma