Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Empresa Gestão Educação é homenageada no CESA

24 de October de 2023

A empresa Gestão Educação recebeu na manhã desta terça-feira (24) uma singela homenagem de alunos e profissionais do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A empresa cedeu gratuitamente a plataforma educacional “Ava Inteligente”, para o projeto de Inclusão Digital da escola fundada por Santa Dulce dos Pobres. O projeto tem como objetivo fomentar o acesso dos estudantes às ferramentas digitais no contexto pedagógico.

Para homenagear o parceiro do legado de amor e serviço de Irmã Dulce, uma placa foi fixada em um painel no Núcleo de Arte-Educação do CESA, pelos diretores do projeto, Matheus Pinho e Alice Neves, da Gestão Educação.

O programa de Inclusão Digital já atende mais de 150 alunos do segundo e quinto ano do ensino fundamental I do CESA; e já conta com o engajamento de 100% dos estudantes, com a realização de atividades interativas e lúdicas, seguindo o cronograma pedagógico.

Além da Gestão Educação, o projeto conta também com o apoio da empresa parceira BOMIX, que também já foi homenageada, aportou os recursos financeiros para a aquisição de tablets que são utilizados nas aulas, assim como toda infraestrutura tecnológica de internet que o projeto necessita.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceira com o CESA, que é referência de educação no nosso estado, através da plataforma AVA inteligente. Esperamos que os alunos continuem participando cada vez mais, estando certos de que a educação digital chega para contribuir com a aprendizagem”, ressaltou Alice Neves.

Empresa Gestão Educação é homenageada no CESA