Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Neste fim de semana, motoristas podem plotar o carro com adesivo da Festa de Santa Dulce

28 de July de 2023

Está chegando o dia de festejar a primeira santa brasileira. E para propagar o convite da Festa de Santa Dulce dos Pobres, que será celebrada de 1° a 13 de agosto, devotos e admiradores poderão adesivar seus carros. Plotado no vidro traseiro dos veículos, o adesivo perfurado não atrapalha a visão do motorista e pode ser desinstalado com facilidade. 

Neste fim de semana, o serviço de instalação gratuita do adesivo comemorativo da festa será disponibilizado no estacionamento do Santuário Santa Dulce dos Pobres (Largo de Roma). Anote os horários e dê uma passada lá para adesivar o seu carro: sábado (29), das 9h30 às 17h; e domingo (30), das 8h30 às 17h. 

Este ano, a programação realizada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) em parceria com a Prefeitura de Salvador contará com shows musicais, missas, procissões, carreata e visita da imagem peregrina de Santa Dulce pelos bairros. A agenda festiva seguirá ainda com ações de saúde, cultura e cidadania. A programação completa pode ser acessada no site www.irmadulce.org.br.

Neste fim de semana, motoristas podem plotar o carro com adesivo da Festa de Santa Dulce