Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Obras Sociais Irmã Dulce e Grupo Civil ganham Prêmio ++

02 de January de 2024

As Obras Sociais Irmã Dulce encerraram 2023 com um novo reconhecimento pela sua atuação no campo social. Juntamente com o Grupo Civil, a instituição fundada pela primeira santa brasileira foi agraciada com o Prêmio ++. Concedida pela aceleradora de startups Rede +, a premiação na categoria “Impacto Social” reconhece a ação Hackathon+ OSID 2023, programa da rede realizado em junho deste ano com o parceiro Grupo Civil. 

“Ao final do ano, fazemos o reconhecimento dos projetos de maior destaque, iniciativas que geraram maior valor dentro do nosso ecossistema.  E o Hackathon+ OSID foi o grande evento de impacto de 2023. O Prêmio ++ traz este reconhecimento para a OSID e para o Grupo Civil, idealizador e patrocinador do evento. Nós agradecemos a parceria, estamos muito felizes com os frutos que estão sendo gerados por esta iniciativa que beneficiou a OSID”, declarou Rodrigo Paolilo, fundador e CEO da Rede +. 

Realizado em junho de 2023, durante as celebrações pelo 64º aniversário da instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres, o Hackathon+ OSID foi um programa de imersão e colaboração para estimular a criação de projetos inovadores. A ação teve como principal objetivo desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que atendessem aos desafios propostos pelas Obra Sociais. 

O assessor corporativo da OSID, Sérgio Lopes ressalta que a premiação “renova o compromisso da instituição em buscar soluções criativas e inovadoras em benefício do nosso público nas diversas áreas em que atuamos. Gratidão à Rede + pela brilhante realização do Hackathon e ao Grupo Civil que patrocinou e nos proporcionou essa experiência tão valiosa”.

Obras Sociais Irmã Dulce e Grupo Civil ganham Prêmio ++