Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID celebra primeiro aniversário da loja Dulce Sabor com descontos especiais para o público

04 de December de 2023

Um dos meios de sustentabilidade de mais de 900 crianças e jovens acolhidos no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a Loja Dulce Sabor Roma (Av. Dendezeiros do Bonfim) vai completar seu primeiro aniversário na próxima quarta-feira (6). Para celebrar a data, a unidade trará nesse dia descontos atrativos em seus mais diversos produtos, incluindo a versão exclusiva da lata do Panetone Santa Dulce. A ação promocional irá contemplar ainda a linha de pães semidoces e fatiados Dulce Natura. 

A programação festiva segue com a presença na loja, às 9h, dos artistas plásticos Sid, Dufs, Niiny, Questão e DK, cujas artes em grafite ilustram a lata da versão especial do panetone, além de estarem expostas na recém-inaugurada galeria a céu aberto criada em homenagem à Santa Dulce, no bairro do Bonfim.

“A loja Dulce Sabor é a concretização do sonho de crescimento da panificação da OSID. Através dessa unidade, estamos contribuindo com a educação de centenas de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social”, ressaltou o líder da Panificação Santa Dulce, Daniel Reis.

Localizada na Cidade Baixa e funcionando de domingo a domingo, das 7h às 18h30, a loja Dulce Sabor Roma conta com um leque variado de produtos, incluindo panetones, pães, cookies, brownie e broa. Além do sabor diferenciado, os produtos trazem ainda a receita do amor ao próximo, já que toda a renda das vendas é revertida para a manutenção do CESA. Situada em Simões Filho, a escola de tempo integral engloba do primeiro até o nono ano do Ensino Fundamental, oferecendo também acesso à arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material pedagógico gratuitos.

A construção da loja foi possível graças à solidariedade de parceiros do legado de amor e serviço do Anjo Bom do Brasil. A união de esforços para implantação do estabelecimento contou com o apoio das empresas Civil Engenharia (que doou a obra civil); Producto Engenharia (com a doação dos projetos complementares das instalações prediais); WP Refrigeração (com a instalação dos aparelhos de ar condicionado) e Grupo METHA - que doou os recursos para a realização dos serviços de marcenaria, programação visual e paisagismo, além da aquisição de móveis e equipamentos.

OSID celebra primeiro aniversário da loja Dulce Sabor com descontos especiais para o público