Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Páscoa mais doce com a Colomba Santa Dulce!

05 de March de 2024

A Páscoa promete ser ainda mais doce com a Colomba Pascal Santa Dulce, que este ano chega com três opções: frutas cristalizadas, passas e amêndoas; chocolate, cranberry e nozes; e zero açúcar. Produzida pelo Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a Colomba traz em sua receita a qualidade e o amor ao próximo, pois toda a renda obtida com as vendas é revertida para a manutenção do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo da OSID que acolhe mais de 900 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

As Colombas Santa Dulce já estão à venda nas redes do supermercado Atacadão em Salvador e região metropolitana; além das lojas próprias Dulce Sabor, localizadas em Salvador (Avenida Dendezeiros do Bonfim, no estacionamento do Santuário Santa Dulce dos Pobres); e em Simões Filho (Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza, na entrada do CESA). Encomendas também podem ser feitas pelo telefone (71) 3616-1265 / 1250 ou pelo WhatsApp (71) 99990-8915.

“Em mais um ano a Colomba Santa Dulce se faz presente nos lares das famílias nesta Páscoa, com sabores especiais e com lindas embalagens. Estamos lançando a colomba zero e ampliando as opções para que o público possa conhecer e apreciar esse produto que une sabor, qualidade e solidariedade”, declara Daniel Reis, gerente do Centro de Panificação Santa Dulce. Além das Colombas, o Centro de Panificação Santa Dulce produz panetones, pães variados, brownie, cookies e broa. Para outras informações acesse a página no Instagram @dulcenaturaoficial.

O CESA – Fundado em 1964 por Irmã Dulce, o Centro Educacional Santo Antônio (CESA) nasceu como um orfanato no qual a freira baiana abrigava meninos sem referência familiar. Atualmente, a unidade de educação das Obras Sociais Irmã Dulce é uma escola que engloba do primeiro ao nono ano do Ensino Fundamental, oferecendo ainda acesso à arte-educação, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material pedagógico gratuitos.

 

Páscoa mais doce com a Colomba Santa Dulce!