Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Versão especial do Panetone Santa Dulce vem em lata exclusiva e traz o delicioso sabor de chocolate com tâmaras e nozes

16 de November de 2023

Um dos itens mais esperados do período natalino, a versão especial do Panetone Santa Dulce na lata acaba de chegar nas prateleiras das lojas Dulce Sabor. Com receita exclusiva de chocolate com tâmaras e nozes, o Panetone tem edição limitada e traz na lata uma bela imagem do Anjo Bom acolhendo os mais necessitados. A cena, que traduz o legado de amor e serviço de Irmã Dulce, retrata ainda o antigo galinheiro onde a Mãe dos Pobres abrigou dezenas de doentes, dando início à formação das Obras Sociais Irmã Dulce. De autoria dos artistas Sid, Dufs, Niiny, Questão e DK, a ilustração em grafite presente na lata é a mesma arte exposta na recém-inaugurada galeria a céu aberto criada em homenagem a Santa Dulce, localizada no bairro do Bonfim.

“O Panetone Santa Dulce na lata chega mais uma vez como uma edição especial, reforçando nosso compromisso em ampliar as opções junto ao consumidor, sempre com o sabor e a qualidade que todos já conhecem”, ressaltou Daniel Reis, Líder do Centro de Panificação Santa Dulce.

Além do sabor diferenciado, o Panetone Santa Dulce traz ainda a marca da solidariedade, pois toda renda obtida com as vendas do produto é revertida para a manutenção do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo da OSID que acolhe 940 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Localizado em Simões Filho, o CESA é uma escola de tempo integral, que engloba do primeiro até o nono ano do Ensino Fundamental, oferecendo também acesso à arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material pedagógico gratuitos.

Lojas Dulce Sabor - As lojas Dulce Sabor ficam localizadas em Salvador (Av. Dendezeiros do Bonfim, 161, no estacionamento do Santuário Santa Dulce dos Pobres), e em Simões Filho (Av. Engenheiro Walter Aragão, s/n, Centro). O Panetone Santa Dulce na lata também pode ser adquirido através de encomenda pelos telefones (71) 3616-1265 / 1250 ou WhatsApp (71) 99990-8915, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h.

Versão especial do Panetone Santa Dulce vem em lata exclusiva e traz o delicioso sabor de chocolate com tâmaras e nozes