Portal Osid

Portal Osid

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Protocolo básico de segurança do paciente

Data: 09/05/2022 |          Público Alvo: OSID

Protocolo Identificação do Paciente; Protocolo Cirurgia Segura; Protocolo Prevenção de Quedas; Protocolo Lesão por Pressão e Protocolo Prevenção de Bronco aspiração.

Protocolo básico de segurança do paciente

Canal de Denúncias e investigações internas

Data: 04/05/2022 |          Público Alvo: OSID

Treinamento dos Agentes de Compliance das Obras Sociais Irmã Dulce com o professor José Guimarães

Canal de Denúncias e investigações internas

Curso de libras

Data: 12/04/2022 |          Público Alvo: OSID

Treinamento de conversação em Libras com finalidade de atender o público PCD.

Curso de libras

Programa Anual de Treinamento

Data: 04/01/2022 |          Público Alvo: OSID

Treinamento sobre Sistema de Gestão da Qualidade, LGPD e Política de brindes para todos os colaboradores. O objetivo é capacitar o público interno sobre os temas sistêmicos.

Programa Anual de Treinamento

Programa de Desenvolvimento da Liderança

Data: 28/09/2021 |              Público Alvo: OSID

Treinamento com objetivo de desenvolvimento e ampliação das competências técnicas e comportamentais dos líderes, considerando os aspectos estratégicos, operacionais, humanos e relacionais, fortalecendo os ativos positivos da cultura organizacional e gerando impactos positivos nos resultados da organização.

Programa de Desenvolvimento da Liderança

Norma Regulamentadora 35

Data: 03/08/2021 |         Público Alvo: OSID

Treinamento dos profissionais que trabalham com altura na Norma Regulamentadora 35. O objetivo do Curso de NR 35 é abordar de forma didática e de fácil entendimento todos os tópicos sobre trabalho em altura, emitida pelo Ministério do Trabalho e que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para os trabalhos em altura, como o planejamento, a organização e a execução, a fim de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores com atividades executadas acima de dois metros do nível inferior, onde haja risco de queda.

Norma Regulamentadora 35

Relacionamento Interpessoal

Data: 05/05/2021 |          Público Alvo: OSID

Treinamento sobre relacionamento interpessoal para a equipe da Rouparia e Geriatria. Com total de 4 turmas e uma média de 50 pessoas treinadas. O objetivo do curso é melhoria do clima e das relações entre os colegas de trabalho.

Relacionamento Interpessoal

Código de Ética

Data: 12 a 14/01/2021 |             Público Alvo: OSID

Treinamento em Compliance para os colaboradores do Hospital Regional de Juazeiro, com o objetivo de orientá-los a respeito das normas e princípios voltados à transparência e conformidade legal.

Código de Ética

Desafios da Comunicação

Data: 30/07/2019 |            Público Alvo: OSID

Palestra concedida gratuitamente através da parceria com a UNIJORGE, abordou como se comunicar de forma efetiva sabendo organizar e filtrar as informações, possibilitando o fortalecimento da imagem da organização e melhoria nas relações com seus públicos, baseando-se em informações atualizadas com foco nos objetivos organizacionais e em sua reputação.

Desafios da Comunicação