Capacitação do
Profissional



As Obras Sociais Irmã Dulce investem no treinamento dos seus colaboradores, visando a qualificação e capacitação para desenvolver e prover conhecimentos, habilidades e comportamentos, disseminando os valores organizacionais para atender as necessidades da organização e o alcance da visão institucional.

Eventos

Motivação

Data: 14/02/19 | Público Alvo: OSID

Motivar os colaboradores a investirem em um atendimento de qualidade, desenvolvendo um pensamento estratégico para mudanças e transformando dificuldades no atendimento em desafios, gerando comprometimento e disposição..

O Cuidado nas Relações

Data: 14 e 21/05/19 | Público Alvo: Higienização

Cuidar das pessoas e das relações interpessoais como fundamental para a construção de um ambiente saudável, por meio de valores da OSID.

Relações Humanas _Atendimento ao Público

Data: 23/05/19 | Público Alvo: Segurança Patrimonial

Aprofundar os conhecimentos da equipe no que tange a qualidade no atendimento e desenvolver a competência interpessoal através dos fatores envolvidos nas relações humanas, estimulando novas perspectivas e comportamentos produtivos.

Espiritualidade e Humanização

Data: 07 e 09/05/19 | Público Alvo: Equipe da Enfermagem do HSA, CMSALP e HC

Reforçar a necessidade do cuidar de si ,além de trazer a importância da espiritualidade e humanização no cuidar através de dinâmica, filme e palavra do Frei.

10º Congresso Norte-Nordeste de Geriatria e Gerontologia

Data: 04 a 06/07/19

Maior evento Geriátrico do Norte e Nordeste, reuniu profissionais que atuam ou se interessam pela área, com o objetivo de compartilhar descobertas científicas, iniciativas de qualidade que possam ser aplicadas na prática e inovações neste campo que se encontra em expressiva expansão na sociedade. O Centro de Geriatria e Gerontologia das Obras Sociais Irmã Dulce apresentou três trabalhos durante o encontro:

  1. Sala de espera: um ambiente humanizado e propício para a educação de pessoas idosas.
  2. Implantação de um serviço de reabilitação vestibular para idosos em uma instituição de atendimento do sistema único de saúde: relato de experiência.
  3. Consulta ambulatorial de enfermagem ao idoso com déficit cognitivo: relato de experiência.

Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE 2019)

Data: 09 e 12/04/19

Organizado pela Rede Filantropia, o encontro reuniu mais de 800 profissionais do Terceiro Setor, em uma programação com mais de 80 atividades, entre palestras, aulas, debates e consultorias coletivas.