Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Domingo tem Bênção do Panetone Irmã Dulce

14 de December de 2018

Neste domingo (16), após a missa de 8h30, o Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres realizará a Bênção do Panetone. O gesto é um convite aos fiéis, devotos e admiradores do Anjo Bom e sua obra para que levem para a mesa do Natal o Panetone Irmã Dulce com ainda mais simbologia, sendo abençoado na igreja dedicada à beata. Sinônimo de solidariedade, esperança e amor ao próximo, a iguaria é fundamental para a manutenção do legado deixado pela Mãe dos Pobres, pois cada um que adquire o produto está ajudando a transformar a vida de centenas de crianças e jovens em situação de risco social atendidos no Centro Educacional Santo Antônio - núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

“Esse rito é inspirado no santo de devoção de Irmã Dulce, Santo Antônio, que sempre buscou abençoar e distribuir pães, sobretudo aos mais pobres. E nós, nos inspirando nesse gesto, vamos fazer a bênção dos panetones, que tanto ajudam as Obras Sociais Irmã Dulce”, disse o reitor do Santuário da Bem-Aventurada, frei Giovanni Messias, que realizará a bênção neste domingo.

A Bênção do Panetone passa a integrar o calendário do Santuário de Irmã Dulce e acontecerá sempre no domingo que antecede a semana do Natal. Na manhã deste domingo o Dulce Truck estará funcionando no estacionamento da igreja, comercializando panetones e outros itens do Centro de Panificação Irmã Dulce.

Domingo tem Bênção do Panetone Irmã Dulce