Santuário

Santuário

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria
Icone de mãos juntas Pedidos de Oração

Acesse o Memorial Virtual e conheça a história de Santa Dulce de qualquer lugar do mundo

31 de May de 2023

Já imaginou ouvir a voz de Santa Dulce e conhecer a obra do Anjo Bom do Brasil a partir de qualquer lugar do mundo? Com a versão virtual do Memorial Irmã Dulce (MID) esse sonho já é uma realidade.

Já está no ar a plataforma online do museu que narra a heróica jornada de amor e serviço da primeira santa brasileira. Acessando o link: irmadulce.org.br/memorialvirtual é possível ver imagens, ler legendas, ouvir áudios e escutar a voz da religiosa baiana que dedicou a vida aos mais necessitados. Além de ampliar o diálogo e a conexão do público com o legado da Mãe dos Pobres, o MID Virtual surge como uma alternativa inovadora de imersão na trajetória do Anjo Bom, principalmente agora em que o Memorial Irmã Dulce está passando por um processo de requalificação e encontra-se temporariamente fechado para visitação.

O projeto MID Virtual foi idealizado e coordenado pela jornalista Cássia Candra, colaboradora da Assessoria de Comunicação da OSID, e tem projeto expográfico dos museólogos Osvaldo Gouveia, líder da Escola de Dulcismo; Carla Silva, líder do Memorial Irmã Dulce; e Marcela Avendaño, colaboradora do MID. O arquiteto e designer Chico Passos, do escritório Chicopassos Arquitetura, idealizou e executou o projeto arquitetônico digital em plataforma 3D, que contou com produção da equipe MID e Escola de Dulcismo.

✨Entre e sinta esta energia!

Acesse o Memorial Virtual e conheça a história de Santa Dulce de qualquer lugar do mundo

Acesse Também

Ver Todos