Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Obras Sociais Irmã Dulce apresentam as novas embalagens dos pães Dulce Natura

14 de September de 2023

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) apresentaram na manhã de ontem (13), na loja Dulce Sabor (em frente ao Complexo Santuário Santa Dulce dos Pobres), as novas embalagens dos pães Dulce Natura, linha produzida pelo Centro de Panificação Santa Dulce. Desde 1996, a marca leva à mesa dos baianos qualidade, sabor e solidariedade, já que toda a renda obtida com a venda dos produtos é destinada ao Centro Educacional Santo Antônio (CESA), escola fundada em Simões Filho pela primeira santa brasileira, acolhendo hoje mais de 900 crianças e adolescentes em situação de risco social.

“Essas novas embalagens embalam com muito amor o que é feito com amor. Os nossos pães Dulce Natura são deliciosos e ajudam a transformar vidas de crianças e jovens do Centro Educacional da OSID”, ressaltou a superintendente das Obras Sociais, Maria Rita Pontes, durante o evento de lançamento.

Estiveram também presentes o assessor corporativo da instituição, Sérgio Lopes; o presidente do Conselho da OSID, José Carvalho; o líder do Centro de Panificação Santa Dulce, Daniel Reis; o líder do CESA, José Passos Júnior; colaboradores da família OSID e apoiadores como Marina Rezende, diretora da agência Dendê Marcas, que produziu o layout das novas embalagens; e o artista visual baiano Sérgio Bordim, que assinou as novas roupagens, retratadas em aquarela, destacando Santa Dulce e “seus filhos”. Marcaram presença também as Embaixadoras da Educação da OSID, a jornalista Thaic Carvalho e a modelo e influenciadora mirim Helena de Carvalho.

A renovação da embalagem dos pães será feita de forma gradativa, ao longo do mês de setembro, para que o consumidor já possa conferir a novidade nas prateleiras dos supermercados de Salvador, região metropolitana e Feira de Santana. As novas embalagens já estão presentes nos pães de forma integral, hot dog, hambúrguer e milho. Já os demais integrantes da linha, como os pães de forma tradicional, integral com passas e açúcar mascavo e pão zero, passarão pela transformação visual até o final deste mês.

Além dos supermercados situados em Salvador e região metropolitana, os produtos Dulce Natura, que ainda incluem broas, brownies e cookies, podem ser adquiridos também nas lojas Dulce Sabor (Salvador e Simões Filho). Para conhecer mais sobre a linha produzida pela Panificação Santa Dulce, basta acessar a página da unidade no Instagram (@dulcenaturaoficial); ou através do televendas (71) 99990-8915 (WhatsApp).
 

Obras Sociais Irmã Dulce apresentam  as novas embalagens dos pães Dulce Natura