Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Passeio motociclístico do Exército em benefício da OSID

10 de April de 2014

O 5º Passeio Motociclístico da 6ª Região Militar, que será promovido neste domingo (13/04), às 10 horas, durante as comemorações da Semana do Exército em Salvador, terá as Obras Sociais Irmã Dulce - OSID novamente como instituição beneficiada. Assim como em 2013, todo o leite em pó arrecadado com as inscrições para o evento será entregue às Obras.

A expectativa do passeio é reunir mais de 500 motociclistas, entre condutores de clubes diversos, mototaxistas, motoboys, agentes de trânsito e batedores do Esquadrão Águia da Polícia Militar. Os interessados podem se inscrever até sábado doando uma lata de leite em pó. Há postos de inscrição localizados em vários pontos da cidade, incluindo o Quartel General da 6ª Região Militar, na Mouraria. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3320-1894/1816 ou por e-mail: [email protected].

Organizada pelo Comando da 6ª Região Militar, a iniciativa quer incentivar a harmonia entre motociclistas e condutores de automóveis, por meio do respeito mútuo, da conscientização, do cumprimento das regras de trânsito e da direção defensiva. É com esta consciência solidária que os motociclistas vão partir da concentração, na Colina Sagrada da Igreja do Bonfim, e fazer uma parada diante da sede da OSID, no Largo de Roma, para entregar os donativos à instituição.

Depois da boa ação, eles seguem o itinerário do passeio, que irá passar pela Calçada e Túnel Américo Simas, além de percorrer as avenidas Bonocô, Luís Eduardo Magalhães, Paralela, Octávio Mangabeira e Manoel Dias da Silva, até seu destino final, no Quartel de Amaralina, onde haverá uma confraternização entre todos os participantes.

Passeio motociclístico do Exército em benefício da OSID