Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Coometas comemora aniversário com missa e doação para a OSID

04 de September de 2014

Para marcar os 35 anos da Coometas (Cooperativa Metropolitana de Táxis Especiais do Salvador), parceira de muitos anos das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), uma missa em Ação de Graças foi celebrada ontem (dia 03), no Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, no Largo de Roma. Presidida por frei Mário Erky, capelão da OSID, a cerimônia contou com a presença de funcionários da cooperativa, além da superintendente das Obras, Maria Rita Pontes. Mais uma vez, a empresa marcou a passagem de seu aniversário com um gesto de solidariedade, fazendo uma doação em prol da instituição do Anjo Bom.

“Pela relação e admiração que temos pelas Obras Sociais Irmã Dulce, todo ano, no aniversário da Coometas, fazemos questão de celebrar a missa em Ação de Graças na sede da entidade, além de darmos nossa contribuição”, declarou o diretor-presidente da empresa, Vicente Barreto. Em sua homilia, frei Mário Erky falou sobre a importância do trabalho em equipe, em um paralelo à bela história de parceria entre a Coometas e a OSID. “Um trabalho rende bons frutos quando é feito em união, com cada um fazendo a sua parte e dando o seu melhor”.

Coometas - Criada em 3 de setembro de 1979, a partir da amizade de um grupo de taxistas, a Coometas surgiu tendo como foco o atendimento a turistas da capital baiana, sendo batizada inicialmente de Cootumós - Cooperativa dos Guias Turísticos Motorizados do Salvador. Ao longo dos anos a empresa cresceu e passou a atender também o segmento corporativo e a população local, somando atualmente uma frota de mais de 120 veículos.

Coometas comemora aniversário com missa e doação para a OSID