Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Vestibular Solidário em prol da OSID

12 de November de 2015

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) serão beneficiadas com o Vestibular Solidário da Unijorge - Centro Universitário Jorge Amado, em Salvador. Para participar do processo seletivo 2016.1, o candidato deve entregar 1 Kg de alimento não perecível, em substituição a taxa de inscrição. Todos os itens arrecadados serão direcionados para a instituição fundada pelo Anjo Bom do Brasil, entidade que já responde por 4,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro, pelo endereço vestibular.unijorge.edu.br.

O Vestibular Solidário da Unijorge engloba cursos de graduação (bacharelado e licenciatura), além de cursos superiores de tecnologia. Entre as dezenas de opções ofertadas pela instituição de ensino estão Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Direito, Enfermagem, Psicologia, Relações Internacionais, Educação Física, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, Produção Audiovisual e Redes de Computadores.

Este é o terceiro Vestibular Solidário da Unijorge, que a cada edição escolhe uma instituição beneficente para ser contemplada com a ação. Os alimentos devem ser entregues no dia e local da prova, marcada para 22 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.unijorge.edu.br ou no telefone (71) 3206-8000.

Vestibular Solidário em prol da OSID