Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Sócios-Protetores da OSID vão contar com benefícios especiais

08 de September de 2015

Um dos mais importantes canais de doação para quem deseja ajudar a manter vivo o legado de amor e serviço de Irmã Dulce, o programa Sócio-Protetor está lançando uma série de benefícios especiais para seus doadores. Seja para os já cadastrados ou para quem deseja se tornar um novo guardião da instituição do Anjo Bom do Brasil, o programa das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) dispõe agora de um clube de vantagens, com descontos em estabelecimentos e em compras on-line, incluindo a loja virtual Irmã Dulce, além de brindes, acesso a eventos e outras ações exclusivamente voltadas para os sócios protetores.

Batizada de Dulce Clube, a novidade dá direito ao Dulce Card, o cartão do Sócio-Protetor da OSID, o qual deve estar sempre em mãos no momento de solicitar um benefício. Entre os estabelecimentos que já firmaram parceria para a oferta de vantagens exclusivas, estão escolas de idiomas, escola de ballet, restaurante, academias e clínicas de estética. A lista completa dos parceiros pode ser conferida no seguinte endereço: www.irmadulce.org.br/dulceclube.

“Essa nova fase do Sócio-Protetor tem como objetivo reconhecer, valorizar e captar novos doadores para as Obras. Ter benefícios por ter realizado a ação de promover a solidariedade é agregar valor ao ato da doação, que é espontâneo, mas que pode ser ainda mais valorizado”, destaca a assessora de Marketing da OSID, Mariana Pimentel.

Campanha do bem - Para anunciar o Dulce Clube, acaba de ser lançada uma campanha publicitária, criada e desenvolvida de forma voluntária pela agência Ideia 3. A ação incluiu ainda a reformulação da página do Sócio-Protetor hospedada no portal das Obras Sociais (www.irmadulce.org.br/socioprotetor). O site está mais atraente e interativo, além de reunir todas as informações para quem quiser ajudar a instituição fundada pelo Anjo Bom – entidade que abriga hoje um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do Brasil, com 4 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano a idosos, pessoas com deficiência e portadores de deformidades craniofaciais, pacientes sociais, crianças e adolescentes em situação de risco social, pessoas em situação de rua e dependentes de substâncias psicoativas.

Em uma verdadeira união de forças em prol da OSID, diversas outras empresas e veículos de comunicação também disponibilizaram seus serviços gratuitamente para a realização da campanha do novo programa – desde a criação, produção gráfica ou eletrônica, até a veiculação. A divulgação da iniciativa envolve ainda outdoor, busdoor, bustv, mídia eletrônica, jornais, revistas, internet, mobiliário urbano e rádios.

Como participar do programa

O programa Sócio-Protetor é uma das mais importantes fontes de recursos das Obras Sociais Irmã Dulce, essencial para manter as atividades desenvolvidas por uma das maiores instituições filantrópicas do país, que, além da Saúde, atua também na área da Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde e Educação. Qualquer pessoa física e/ou jurídica pode se tornar um Sócio-Protetor. O cadastro pode ser feito pelo site da OSID (www.irmadulce.org.br/socioprotetor) ou pessoalmente, na Lojinha Irmã Dulce, localizada na sede da entidade, em Salvador (Avenida Bonfim, 161, Largo de Roma). A contribuição é feita através de boleto bancário ou de débito em conta no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Quem optar pelo boleto, receberá com valor em aberto e a quantia será estipulada pelo próprio doador no ato da contribuição. Mais informações no telefone 0800-284-5284.

Sócios-Protetores da OSID vão contar com benefícios especiais