Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID agradece aos doadores que abraçaram a campanha do Arco Cirúrgico

30 de September de 2016

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em nome de seus pacientes, funcionários, moradores, voluntários, religiosos e estudantes, manifestam desde já sua eterna gratidão à legião de doadores que, em atendimento aos apelos dos também filhos e filhas do Anjo Bom do Brasil, contribuíram para a nobre campanha de aquisição do Arco Cirúrgico (Arco C). No intuito de conseguir o tão sonhado equipamento – e assim ajudar inúmeros pacientes, incluindo crianças, que hoje dependem desse aparelho para a realização de suas cirurgias –, a OSID lançou no último mês de maio, em parceria com a empresa Kickante, uma ação de captação coletiva de recursos pela internet. Apesar das doações recebidas, a meta para a compra do Arco C não foi alcançada. Durante o prazo de vigência da campanha, foram arrecadados, através das doações efetuadas a partir do site da Kickante, R$ 83.716,01 – valor ainda abaixo dos R$ 400 mil necessários para aquisição do Arco Cirúrgico.

Contudo, os milhares de gestos de solidariedade em benefício dos pobres e doentes de Irmã Dulce, testemunhados durante essa inesquecível ação social, não foram em vão. Pelo contrário, graças ao montante arrecadado, as Obras Sociais poderão agora concretizar um outro sonho, já que os recursos doados serão utilizados na compra de um novo equipamento de hemodiálise para a UTI cirúrgica da instituição. A aquisição do aparelho de hemodiálise possibilitará que pacientes com doenças renais possam realizar suas cirurgias, além de atuar no tratamento daqueles em estado grave, durante o período de internação. Um sonho agora possível de alcançar graças aos doadores que continuam a semear esperança e a perpetuar o legado de amor e serviço da Mãe dos Pobres.

Abrace o legado - Você também pode ajudar a manter viva a Obra de Irmã Dulce tornando-se um sócio-protetor, contribuindo mensalmente com a instituição. Apenas 3% dos recursos financeiros são obtidos através de doações. Precisamos aumentar nosso exército do bem em prol dos mais necessitados! Qualquer pessoa física e/ou jurídica pode se tornar um Sócio-Protetor das Obras, contribuindo através de boleto bancário ou de débito em conta no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal ou Santander. Para obter mais informações e se cadastrar no programa, basta acessar o site www.irmadulce.org.br/socioprotetor.  Acesse também nossa rede do Bem, que oferece descontos a quem contribui mensalmente com as Obras Sociais Irmã Dulce: www.irmadulce.org.br/dulceclube.

OSID agradece aos doadores que abraçaram a campanha do Arco Cirúrgico