Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Panetone de Chocolate Irmã Dulce é destaque em campanha de Natal do Shopping Bela Vista

10 de November de 2017

O Panetone de Chocolate Irmã Dulce é uma das estrelas da Campanha de Natal do Shopping Bela Vista, que será lançada neste domingo (12), às 18h, junto com a inauguração da decoração natalina do complexo comercial. Durante a ação solidária, que acontece pelo segundo ano consecutivo, o público receberá a deliciosa iguaria produzida no Centro de Panificação Irmã Dulce mediante a entrega de R$ 200,00 em notas fiscais de compras nas lojas participantes da promoção, mais R$ 10,00. As compras e as trocas dos cupons fiscais deverão ser feitas durante o período de 17 de novembro a 24 de dezembro. Toda a renda obtida durante a campanha será direcionada para a manutenção das atividades do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) localizado em Simões Filho, que atende 750 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo gratuitamente ensino em tempo integral, da Educação Infantil até o nono ano do Ensino Fundamental, além de acesso a arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar. 

A inauguração da decoração de Natal será marcada por uma grande festa, com a chegada do Papai Noel e a presença do escritor e poeta Braulio Bessa - colunista semanal do programa Encontro com Fátima Bernardes e considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo. “Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Educacional Santo Antônio será beneficiado por esta parceria com o Shopping Bela Vista. A arrecadação de todas as ações natalinas vai ser revertida para esta unidade das Obras Sociais Irmã Dulce, que atende a centenas de crianças e adolescentes e possui um Centro de Panificação, onde são fabricados os panetones, cujo resultado é revertido para a educação desses jovens. Somos muito gratos ao Bela Vista por este apoio e pela acolhida de todos os lojistas e clientes à nossa causa”, destaca a superintendente da OSID, Maria Rita Pontes. “Esse Natal será mais do que especial, pois estamos fechando as comemorações pelo aniversário de 5 anos do shopping com uma grande atração interativa e uma campanha social em benefício das Obras Sociais de Irmã Dulce que vai reforçar ainda mais o espírito solidário natalino”, afirma o superintendente do Shopping Bela Vista, Thiago Cunha.

Diversão e solidariedade - O Shopping Bela Vista trará para este Natal a decoração batizada de “Bosque Mágico”, com um cenário interativo repleto de pinhais, cogumelos, bonecos de neve, renas, folhas secas, galhos, flocos de neve, luzes, bolas, além da grande árvore de Natal de 10 metros. O empreendimento contará também com uma atração de entretenimento inédita: uma montanha russa em meio à decoração natalina, novidade que surge pela primeira vez em um shopping da capital baiana. Os participantes terão a sensação de estarem sobrevoando o bosque nevado como se estivessem no trenó do Papai Noel. Ao lado da montanha russa, que poderá ser acessada por crianças e adultos, a diversão ficará ainda mais completa com a Trilha do Bosque - um brinquedo interativo de madeira com ponte, escorregador e piscina de bolinhas. Além da renda dos panetones, a receita líquida adquirida com a venda dos passaportes da montanha russa e do parquinho também será doada para a instituição do Anjo Bom.

Panetone de Chocolate Irmã Dulce é destaque  em campanha de Natal do Shopping Bela Vista