Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Panetone Irmã Dulce ganha filme de animação

23 de November de 2017

O Panetone Irmã Dulce é a estrela de um filme de animação em 3D que vem encantando e emocionando públicos de todas as idades. Criada pelo estúdio de animação Dr. Smith!, a produção inédita, intitulada “Maravilhosa Fábrica de Solidariedade”, integra a nova campanha em torno do produto e tem como cenário o Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). O vídeo retrata as etapas de fabricação da deliciosa iguaria natalina, revelando os ingredientes especiais que já fazem parte do Panetone Irmã Dulce: amor, carinho, qualidade, tradição, sabor e o doce recheio da solidariedade. A cativante animação pode ser conferida através do endereço https://goo.gl/JSnjNu ou no final da matéria. Assista, emocione-se e compartilhe!

O curta metragem, que demorou oito meses para ficar pronto, conta ainda com um belo jingle criado pelo estúdio Elos, que é responsável também pelos arranjos. Toda a ação é fruto da campanha publicitária desenvolvida pela agência Ideia 3. Em uma união de forças, energia e generosidade em prol das Obras Sociais, todas as empresas envolvidas doaram seus serviços para a instituição do Anjo Bom.

“A Ideia 3 nos convidou a participar desse projeto e a gente se apaixonou. O objetivo final era que o filme ficasse bonito, passasse a mensagem e convidasse as pessoas a comprar o Panetone Irmã Dulce para que as crianças e adolescentes assistidos pela OSID possam ter um ano maravilhoso. Estamos torcendo muito pelo sucesso do projeto”, declarou a executiva de Atendimento da produtora gaúcha Dr. Smith!, Rosângela Catalan, que visitou ontem (dia 13) a sede das Obras Sociais Irmã Dulce. Acompanhada do sócio-diretor de Atendimento da Ideia 3, Roberto Barreto, e da supervisora de Marcas e Negócios da Ideia 3, Luciana Visco, Rosângela foi recebida pela assessora de Marketing da OSID, Mariana Pimentel. Entusiasmada com a instituição, a executiva conheceu o Hospital da Criança, a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Nossa Senhora de Fátima (Unacon) e o Memorial Irmã Dulce. No final da visita, o grupo conferiu os produtos da Loja Irmã Dulce.

Quem adquire o Panetone Irmã Dulce contribui para a manutenção das atividades do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação das Obras Sociais localizado em Simões Filho, que atende 750 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo gratuitamente ensino em tempo integral, da Educação Infantil até o nono ano do Ensino Fundamental, além de acesso a arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar.

Panetone Irmã Dulce ganha filme de animação