Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Sede de solidariedade

04 de May de 2018

Em clima de gratidão e alegria, as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) receberam da empresa de água mineral Dias D’ávila o montante de R$ 85.294,72, resultado da campanha Dias D’ávila e Irmã Dulce têm sede de amor. Pela ação, realizada de janeiro a março deste ano, parte da renda obtida com as vendas de diversos produtos da marca foi revertida para o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação da OSID que atende 750 crianças e adolescentes em situação de risco social. A doação foi entregue ontem (dia 03) pela diretora da Dias D’ávila, Silvana Mitidieri Cruz, à superintendente das Obras, Maria Rita Pontes, no Memorial Irmã Dulce, no Largo de Roma. Em agradecimento pela iniciativa em prol da instituição do Anjo Bom, a empresária foi presenteada com um jarro de flores e um cartão especialmente preparado por um grupo de alunos representando toda a escola de Irmã Dulce.

“Foi uma campanha vitoriosa que nos deixou muitos felizes. Essa parceria veio para ficar. Vamos dar continuidade a esse trabalho de amor que foi feito entre a OSID e a Dias D’ávila e espero que todos continuem contribuindo para ajudar essa instituição maravilhosa”, declarou Silvana Cruz. “Em nome do CESA agradeço muito à Dias D’ávila. Tudo foi realizado com muito amor e o resultado foi espetacular. O que a gente mais deseja é que essa parceria permaneça para continuar matando nossa sede de amor e solidariedade”, disse emocionada Maria Rita. “Parcerias como essa são fundamentais para a manutenção das atividades do Centro Educacional Santo Antônio. Essa doação chega em um momento muito importante para nossa unidade de educação”, ressaltou a assessora de Marketing das Obras, Mariana Pimentel.

Os recursos doados à OSID através da campanha Dias D’ávila e Irmã Dulce têm sede de amor foram provenientes da venda das garrafas de água 500ml Sport, 330ml com gás e sem gás, 500ml com gás e sem gás, além das embalagens de 1,5l, 2l e 5l e o garrafão de 20l. Além disso, alguns dos produtos tiveram em seus rótulos a imagem do Anjo Bom. Também estiveram presentes no evento o gestor operacional das Obras, Sérgio Lopes, a consultora de projetos Fagna Freitas e o maquiador Zezinho Santos, admirador de Irmã Dulce e amigo de Silvana. O momento especial foi encerrado com os monitores do Memorial Jaqueline Mota e Ronaldo Castro, que fizeram uma bela apresentação da música Anjo Azul dos Alagados.

Sede de solidariedade