Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Evento em prol das Obras Irmã Dulce visa arrecadar recursos para a construção da sala de ressonância

08 de July de 2019

No próximo dia 16, a partir das 17h, no Yacht Clube da Bahia, será realizado o Chá das Amigas de Dulce, evento promovido pela rede Amigas de Dulce em prol da instituição fundada pelo Anjo Bom. O propósito desta segunda edição é direcionar 100% do valor arrecadado com a venda dos ingressos para a construção da sala de ressonância magnética das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Entre os atrativos do encontro dedicado ao amor e ao serviço estão bufê de tortas doces e salgadas e show intimista da dupla Milla e Dan, com seu repertório de clássicos da MPB e canções românticas nacionais e internacionais, além de bingo e sorteio. Para participar do Chá das Amigas de Dulce basta adquirir o ingresso, que custa R$ 100, na Loja Irmã Dulce (Av. Dendezeiros do Bonfim, 161).

“É muito gratificante contribuir com esta obra de Deus. Esperamos que, através da iniciativa, outras pessoas se sensibilizem e se tornem protetoras das Obras de Irmã Dulce”, declara a empresária Jana Simões, idealizadora e coordenadora da ação que une solidariedade e momentos de diversão. “O ingresso all inclusive dá direito a uma cartela do bingo com prêmios de qualidade e também à participação no sorteio de brindes doados por nossos parceiros”, explica Jana. A jornalista Camila Marinho, da Rede Bahia, participará do encontro como mestre de cerimônia.

A expectativa é de que o Chá das Amigas de Dulce repita o sucesso da primeira edição, realizada em 2018, quando todos os convites foram vendidos. Os recursos arrecadados na estreia do evento foram direcionados para a construção da segunda etapa da Unidade Dona Dulce, núcleo das Obras Sociais voltado para o atendimento de pacientes em tratamento de câncer assistidos pela instituição.

Rede solidária – Criada em maio de 2017, a rede Amigas de Dulce hoje reúne 220 mulheres de diferentes áreas de atuação, voluntariamente empenhadas na organização de iniciativas em benefício da OSID. Interessadas em ingressar no grupo devem enviar uma mensagem para o e-mail [email protected].

 

Evento em prol das Obras Irmã Dulce visa arrecadar recursos para a construção da sala de ressonância