Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Leilão do Bem destina arrecadação para OSID e CAENA

06 de October de 2020

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) serão uma das instituições beneficiadas na primeira edição do Leilão do Bem, que acontece quarta-feira (07/10), a partir das 19h, na plataforma online www.bahialeiloes.lel.br. Com um catálogo de mais de 220 itens de produtos e serviços e lances para todos os bolsos, o evento de negócios com proposta beneficente vai destinar o valor total da arrecadação com as peças arrematadas à OSID e ao Centro Avançado de Empreendedorismo do Nordeste de Amaralina (CAENA), entidade voltada à formação de empreendedores na comunidade e em bairros vizinhos.

Serão leiloados itens variados, incluindo opções em vestuário, acessórios, cosméticos, culinária, entre outros segmentos. Entre os serviços, é possível arrematar desde um voucher para fazer uma limpeza de pele em domicílio a uma formação de coaching ou um ensaio fotográfico. Todas as peças estão identificadas com o nome e marca do doador, valor inicial do lance, condições de pagamento e opção de entrega (com ou sem frete). Mais informações pelo WhatsApp: (71) 99613-8007.

Para participar do Leilão do Bem basta seguir o roteiro explicativo disponível na plataforma (www.bahialeiloes.lel.br). O primeiro passo é fazer um cadastro, só então será possível efetuar um lance. A navegação é simples: o participante faz login e clica no lote de seu interesse; será direcionado para a página da peça, onde encontra o botão “fazer lance”; depois, é só acompanhar a movimentação do leilão através da conta criada no site. Quem quiser, desde já pode ativar seu cadastro para dar lances antecipados nas peças de seu interesse.

Primeiro leilão online solidário do Norte e Nordeste, a iniciativa da empresa Qualité Eventos e da butique de decoração Reserva da Baronesa “surgiu durante a pandemia, quando identificamos instituições dedicadas aos mais vulneráveis passando por dificuldades”, conta a empresária Paula Dória, diretora comercial da Qualité e gestora do projeto. Paula, que também é membro da Rede Amigas de Dulce – apoiadora da ação juntamente com a empresa Bahia Leilões –, revela que a expectativa é conseguir uma participação expressiva de público já no primeiro minuto de abertura do evento: “Queremos convidar quem tiver interesse em adquirir um presente, por exemplo, e que ao mesmo tempo sinta esse desejo de ajudar instituições como a OSID e a CAENA, dedicadas aos que precisam”.

 

Leilão do Bem destina arrecadação para OSID e CAENA