Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Esporte Clube Bahia lança camisa especial em homenagem a Santa Dulce dos Pobres

12 de August de 2021

Em mais uma parceria solidária com as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o Esporte Clube Bahia lançou hoje (12) uma camisa em homenagem a Santa Dulce dos Pobres. E você já pode adquirir a sua na Loja Esquadrão da Fonte Nova, pelo site www.lojaesquadrao.com.br ou na Loja Irmã Dulce (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161). A edição especial "Somos a Turma do Anjo Bom" conta com 330 unidades e toda a renda obtida com as vendas das camisas será revertida para a instituição. 
Até o final de agosto, quem for adquirir a camisa na loja oficial do clube, também poderá comprar produtos como livros, canecas, imagens, entre outros itens ligados ao Anjo Bom, disponíveis em um espaço montado para a primeira santa brasileira. 

Parceria tricolor – Desde junho de 2019 o tricolor de aço vem mobilizando sócios torcedores do esquadrão para contribuírem com R$ 1,00 a mais em sua mensalidade como doação para as Obras Sociais. Além desta ação, o Bahia também incentivará a nação a se cadastrar no Programa Nota Premiada, pelo site da Secretaria da Fazenda do Estado, para doar os pontos oriundos de suas compras em favor da OSID. A logomarca da OSID será divulgada no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e, ao menos uma vez por ano, o Bahia realizará doações de materiais esportivos para a realização do bazar beneficente em prol da instituição.

O esquadrão ainda promoverá ações para arrecadação de alimentos quando houver o retorno dos jogos com público e entregará imagem de Santa Dulce a dirigentes dos clubes adversários, nas partidas, a fim de ajudar na disseminação da história da Primeira Santa do Brasil.

Esporte Clube Bahia lança camisa especial em homenagem a Santa Dulce dos Pobres