Notícias

Cadastre-se na campanha Nota Premiada Bahia e ajude as Obras Sociais Irmã Dulce

Cadastre-se na campanha Nota Premiada Bahia e ajude as Obras Sociais Irmã Dulce

Quer ajudar a manter vivo o legado de amor e serviço das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID)? Através da campanha Nota Premiada Bahia, você pode contribuir para a continuidade desta instituição que acolhe idosos, pacientes oncológicos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas, crianças e adolescentes em situação de risco social, entre outros públicos. Para apoiar as obras da Santa Dulce dos Pobres, basta fazer o cadastramento no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br e escolher as Obras Sociais Irmã Dulce como instituição favorita de Saúde. Cada pessoa pode indicar até duas entidades filantrópicas, sendo uma na área da Saúde e outra na área Social. Na área Social, a OSID apoia a Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo (IBCM).

Após cadastrar-se na campanha Nota Premiada Bahia, é importante que o cidadão solicite a inclusão do seu CPF no documento fiscal eletrônico sempre que realizar uma compra, em qualquer estabelecimento comercial que emita a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) e/ou Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Basta realizar o cadastro apenas uma vez e, a cada nova compra que inserir o CPF no documento fiscal, a doação já será direcionada às instituições indicadas no cadastro.

A campanha Nota Premiada Bahia é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda, que incentiva o cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência da inclusão do CPF nas notas fiscais eletrônicas (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica - NFC-e e Nota Fiscal Eletrônica - NF-e), referentes às suas compras no mercado baiano. Além de apoiar as entidades filantrópicas, os participantes concorrem a prêmios mensais em dinheiro.

 

Campanha Nota Premiada Bahia

Como ajudar:

1) Acesse www.notapremiadabahia.ba.gov.br

2) Realize seu cadastro com dados pessoais

3) Escolha Saúde

4) Indique Associação Obras Sociais Irmã Dulce

5) Escolha Social 

6) Indique Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo – IBCM

 

Pronto! Para iniciar sua contribuição, basta solicitar seu CPF na nota sempre que realizar uma compra, assim você contribuirá com duas importantes instituições filantrópicas de uma só vez!

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nosso Aviso de Privacidade.