Notícias

Fãs dos ex-BBBs Carla e Arthur realizam ação em prol da OSID

Fãs dos ex-BBBs Carla e Arthur realizam ação em prol da OSID

Membros de diversos fãs-clubes de Carla Diaz e Arthur Picoli, ex-integrantes do Big Brother Brasil 21, se mobilizaram para arrecadar recursos que resultaram na doação de cerca de 1.700 fraldas infantis e geriátricas para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). De acordo com Jemima Ribas e Priscila Xavier, que representaram os grupos na entrega das fraldas e foram recepcionadas pela coordenadora do Setor de Doações da OSID, Ranúsia Viana, a doação faz parte de uma campanha nacional e a instituição da Santa Dulce dos Pobres foi a primeira entidade beneficiada na Bahia.

“Sou moradora da Cidade Baixa e Irmã Dulce está presente na minha família. Minha avó ficou órfã de mãe muito cedo, aos 5 anos, e Irmã Dulce passou a dar assistência a ela e seus quatro irmãos. Temos essa relação forte e sempre ajudamos as Obras Sociais. Então sugeri o nome da OSID ao grupo e todos acataram”, contou emocionada Jemima. 

As doações foram realizadas pelo grupo Portal Nuvem, que é a união de dois grupos: Portal Picoli e Space das Nuvens. Esses grupos estão presentes no Twitter através do @PicoliPortal e @SpaceNuvem2.

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nosso Aviso de Privacidade.