Notícias

OSID recebe doação do Bahia Independente Tricolor

OSID recebe doação do Bahia Independente Tricolor

Integrantes do Bahia Independente Tricolor, grupo que reúne torcedores e sócios do Esporte Clube Bahia, doaram, na manhã do último sábado (19), 1 mil máscaras de tecido para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). “As Obras de Irmã Dulce realizam um trabalho espetacular e com muita seriedade. Nos sentimos gratificados em poder ajudar”, declarou Alexandre Jatobá, membro do Bahia Independente Tricolor e também conselheiro do Esporte Clube Bahia, que representou o grupo no momento da doação.

As máscaras serão doadas a pessoas em situação de rua e de vulnerabilidade social assistidas pelo Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres (CCIDP). “Essas doações são muito importantes, pois nesse tempo de pandemia as pessoas que vivem várias vulnerabilidades muitas vezes não têm condição de priorizar essa proteção. Nós do Centro de Convivência trabalhamos com esse cuidado em saúde e através de ações de solidariedade como essa, os itens chegam a esse público necessitado”, destacou Andrea Lima, líder do CCIDP, durante a doação. 

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nosso Aviso de Privacidade.