Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Shopping Bela Vista lança campanha de Natal com exclusivo Panetone Santa Dulce

26 de November de 2021

Pelo sexto ano consecutivo, o exclusivo Panetone Santa Dulce é uma das estrelas da campanha de Natal do Shopping Bela Vista. Para adquirir a deliciosa iguaria natalina, que nesta edição tem sabor cappuccino com chocolate, os clientes podem trocar notas fiscais por cupons de desconto. A cada R$ 250 em compras realizadas em lojas e quiosques do shopping, o consumidor ganha um voucher com 75% de desconto para comprar o exclusivo Panetone Santa Dulce, elaborado especialmente para a campanha em parceria com o Shopping Bela Vista, pelo valor de R$ 25,00. 

O Panetone vem dentro de uma lata comemorativa, carinhosamente personalizada com os cincos desenhos criados por alunos do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), que foram finalistas da exposição promovida pelo centro de compras e as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) para celebrar os 25 anos do Panetone Santa Dulce. Ao todo, 120 desenhos ficaram expostos no shopping e foram escolhidos pelo público e por uma comissão de jurados. 

As trocas das notas fiscais por voucher devem ser feitas no posto instalado no Bela Vista localizado no Piso L2 Norte (ao lado da loja Frésia) e podem ser feitas até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. Para os clientes que realizarem compras de segunda a quinta-feira, os cupons fiscais valem o dobro. 

Esta importante parceria com o Shopping Bela Vista ajuda a manter as atividades do CESA, escola localizada em Simões Filho que atende gratuitamente mais de 750 crianças e jovens em situação de risco social, oferecendo ensino em tempo integral, do primeiro ao nono ano (Ensino Fundamental I e II), além de acesso a arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos.

 

Shopping Bela Vista lança campanha de Natal com exclusivo Panetone Santa Dulce