Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Desembargador Osvaldo Bomfim lança livro de poesias Anseios Tardios

29 de June de 2022

O desembargador aposentado Osvaldo de Almeida Bomfim lança nesta quinta-feira (30) o livro de poemas “Anseios Tardios”. A publicação, que reúne 63 poesias de diferentes estilos, será apresentada durante o Sarau Literário, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). O evento será realizado às 16h, no auditório do Edifício Pedro Milton de Brito – Anexo II do PJBA, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 

“Anseios Tardios” conta com prefácio do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, Inaldo da Paixão Santos Araújo. “Este livro é uma demonstração de que o fundamental é se expressar, sem importar com o estilo, mas sim traduzir para os que vão ler suas páginas aquilo que se carrega na alma e no coração”, disse Inaldo Araújo. 

A publicação custa R$ 50 e poderá ser adquirida durante o sarau literário. Toda a renda obtida com a venda do livro será integralmente revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A instituição vive hoje a pior crise financeira da sua história, com um déficit operacional de R$ 24 milhões. O delicado momento é resultado do subfinanciamento do SUS, cujo contrato não é reajustado há 5 anos. 

 

Desembargador Osvaldo Bomfim lança livro de poesias Anseios Tardios