Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Instituto Sabin promove campanha para arrecadar alimentos para a OSID

15 de June de 2022

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição que acolhe gratuitamente cerca de 2,9 milhões de pessoas por ano na Bahia, serão beneficiadas pela Campanha Solidária do Instituto Sabin. Nesta edição, a iniciativa visa estimular, entre os colaboradores e clientes do grupo Sabin, a doação de alimentos para a instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres, que vem enfrentando a mais grave crise financeira de sua história.

Ativada desde o dia 1° de junho, a campanha segue até o próximo dia 30 arrecadando arroz parboilizado, feijão e leite em pó em todas as unidades do Sabin Medicina Diagnóstica da capital baiana. Os itens foram indicados pela OSID como sua principal necessidade de alimentos neste momento. “As doações de alimentos e de itens que precisamos diariamente são de extrema importância para a instituição, pois nos ajudam na redução de nossos custos, de demandas que são fixas. Então, a mobilização do Sabin é muito importante para as Obras Sociais”, declara Mariana Pimental, assessora de Marketing da OSID. 

“O propósito do Grupo Sabin é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Por isso, estamos lançando mais uma edição da Campanha Solidária, que tem como meta ajudar aos mais necessitados, ainda mais nesse momento delicado pelo qual passam as Obras Sociais Irmã Dulce”, explica o gerente-executivo do Instituto Sabin, Gabriel Cardoso. 

 

Instituto Sabin promove campanha para arrecadar alimentos para a OSID