Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Doe na conta de energia e ajude as Obras Sociais Irmã Dulce

25 de May de 2022
Desde o início das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em 1959, a solidariedade foi a energia que moveu a instituição fundada pela primeira santa brasileira. Para somar forças, a Neoenergia Coelba e a OSID firmaram um acordo que permite aos mais de seis milhões de clientes da distribuidora realizarem doações à entidade através da fatura de energia. 
 
O cliente que desejar fazer uma doação mensal para as Obras Sociais deve entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Doador (CRD) da entidade, através do telefone (71) 3316-8899, e fornecer o número da conta contrato de sua residência. 
 
As doações serão inseridas nas faturas, sinalizando o valor que o cliente se dispôs a doar mensalmente. A Neoenergia Coelba disponibilizará, ainda, os postos fixos do Projeto Vale Luz para receber a ficha de inscrição do consumidor que queira se tornar doador. São nove postos espalhados em Salvador e na Região Metropolitana, inclusive em shoppings da cidade, como o Shopping Barra, Salvador Norte Shopping e Salvador Shopping. Os demais podem ser consultados no site da distribuidora.
Doe na conta de energia e ajude as Obras Sociais Irmã Dulce