Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Panetone Irmã Dulce inicia produção para o Natal

29 de September de 2014

Com uma meta de produção 10% maior que no ano passado, o Panetone Irmã Dulce já começa a ser fabricado no dia 1º de outubro para atender à demanda do Natal 2014. Até meados de dezembro, serão produzidas nada menos que 550 mil unidades da iguaria, 50 mil a mais que em 2013. Por conta do período natalino, o Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), situado em Simões Filho, passará a operar em três turnos e a equipe será reforçada com 40 novos profissionais.

Toda a renda obtida com a comercialização dos panetones Irmã Dulce é revertida para o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo da OSID também situado em Simões Filho, que atende a 700 crianças e adolescentes em tempo integral. “O Programa Panetone é um momento muito importante para o Centro Educacional, já que a sua receita é significativa e totalmente direcionada para as ações de educação e assistência social da unidade. Contamos com o reconhecimento da população e das empresas ao comprar o panetone para consumir ou presentear, não somente como um ato de solidariedade às Obras de Irmã Dulce, mas também pela qualidade e sabor que o produto oferece”, destaca a líder do CESA, Flávia Rosemberg.

Este ano, a embalagem do Panetone Irmã Dulce vem com novidades: dois selos comemorativos para marcar o centenário da Bem-Aventurada e o cinquentenário do CESA. Presente nas principais redes varejistas de Salvador, o panetone é também bastante solicitado por corporações, que adquirem a iguaria para a composição de cestas natalinas para presentear funcionários e parceiros. As encomendas do produto podem ser feitas através dos telefones (71) 3616-1265 / 1271 / 1250 ou 3396-2046.

Panetone Irmã Dulce inicia produção para o Natal