Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Tem novidades quentinhas no Centro Educacional Santo Antônio

17 de August de 2018

Quem visitar o Centro Educacional Santo Antônio (CESA) em Simões Filho, não pode deixar de conferir a nova Loja do Centro de Panificação. Agora, além de poder comprar os deliciosos itens produzidos na unidade, o visitante pode reservar um tempinho para saborear um lanche doce ou salgado e ainda adquirir lembrancinhas de Irmã Dulce, como camisas, canecas, bolsas, entre outras peças expostas numa vitrine criada exclusivamente para o espaço. Com design moderno e mais confortável, o empreendimento foi projetado para valorizar ainda mais os produtos e oferecer mais conforto aos clientes. Localizada em uma das principais avenidas da cidade (Engenheiro Walter Aragão), a loja funciona de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 18h30, e aos sábados, das 6h30 às 12h30.

A reforma da Lojinha do CESA, como é carinhosamente conhecida, era um desejo antigo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), e foi viabilizada graças ao apoio da conselheira da instituição, Joana Arcoverde. Propagadora do Amar e Servir da beata baiana, Joana reuniu parceiros como o arquiteto João Martins, a empresa Civil Construtora e a Assembleia de Carinho (formada por esposas de deputados e por deputadas da Assembleia Legislativa da Bahia), que abraçaram de forma voluntária o projeto. O novo espaço foi inaugurado no último dia 14, ao som da Orquestra Irmã Dulce – composta por estudantes da escola do Anjo Bom e que integra o projeto Neojiba.

Durante a reabertura da loja, a superintendente da OSID, Maria Rita Pontes, falou da importância do estabelecimento para o CESA. “Hoje é um dia de muita alegria para todos nós. Que a lojinha nos ajude na manutenção das atividades que são oferecidas às crianças e adolescentes assistidos pela escola”. Sentimento compartilhado também por Joana Arcoverde, que espera ver as vendas crescerem bastante: “Nossa intenção é chamar a atenção da população do entorno, clientes, visitantes, com uma vitrine atrativa para impulsionar as vendas. Meu desejo é que esse ponto comercial seja um sucesso e contribua com a sustentabilidade do centro educacional”.

Diretor da Civil Construtora, Rafael Valente prometeu acompanhar de perto o desempenho do negócio. “Nossa empresa já tem uma parceria com o Centro Educacional Santo Antônio e para nós é muito importante apoiar um investimento sustentável. A loja tem uma excelente localização, produtos de qualidade que precisam ser muito mais comercializados. E que venham outras obras para que possamos ajudar cada vez mais”, declarou o engenheiro.

“A reabertura da loja vai trazer uma visibilidade maior, principalmente na nossa comunidade”, comemorou Iêda França, líder da unidade, durante o evento que contou com as presenças do gestor Operacional das Obras, Sérgio Lopes; do gestor de Infraestrutura da OSID, Jorge Eduardo Vaz; de funcionários, voluntários e religiosos da instituição; de alunos e professores da escola de Dulce; da ex-líder do centro educacional, Flávia Rosemberg; da coordenadora da Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel e de familiares e amigos de Joana Arcoverde.

 

 

Tem novidades quentinhas no Centro Educacional Santo Antônio