Notícias

Centro Educacional Santo Antônio recebe Prêmio Top Of Quality International

Centro Educacional Santo Antônio recebe Prêmio Top Of Quality International

O Centro Educacional Santo Antônio (CESA) recebeu o Prêmio Top Of Quality International, pela excelência em gestão e qualidade em serviços e produtos. O prêmio é considerado um dos mais almejados no cenário nacional, patenteado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 18, no salão de convenções do Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. A Escola do Anjo Bom foi representada pela líder do Centro Educacional, Iêda França e pelo coordenador de Negócios do CESA, Daniel Reis.

O prêmio tem como objetivo divulgar o esforço de empresas do setor privado e estatal, bem profissionais liberais, do meio artístico e cultural que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos para o desenvolvimento social e econômico na Região Nordeste do Brasil.

Localizado em Simões Filho, o CESA atende a 780 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo ensino em tempo integral, do primeiro ao nono ano (Ensino Fundamental I e II), além de acesso a arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos. O local também abriga o Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce, criado em 1991 pela Santa Dulce dos Pobres. A unidade é responsável pela produção de variadas linhas de pães e do Panetone Santa Dulce. Toda a renda obtida com a venda dos produtos é direcionada para a manutenção das atividades do Centro Educacional.