Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Shopping Bela Vista premia alunos do CESA que venceram concurso de desenhos

13 de October de 2021

Cinco alunos do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) em Simões Filho, foram premiados nesta quarta-feira (13) pelo Shopping Bela Vista com um tablet cada. Maria Cecília da Silva (primeira série), Beatriz Souza (segunda série), Udson Antônio Lopes (terceira série), Ana Beatriz Assunção (quarta série) e Caloã Costa (quinta série) venceram o concurso de desenhos lançado para comemorar os 25 anos de produção do Panetone Santa Dulce. As ilustrações criadas por eles foram escolhidas pelo público e jurados e agora vão estampar a campanha do panetone da OSID em parceria com o shopping.

“Já são cinco anos de parceria entre o shopping e as Obras Sociais. Este ano nós inovamos, fazendo com que os alunos participassem dessa festa. Parabéns aos vencedores e nós esperamos que os tablets que vocês estão ganhando possam ajudá-los a crescer ainda mais”, disse o gerente de Marketing do Bela Vista, Ticiano Cortizo durante a premiação, que reuniu familiares dos ganhadores, além de profissionais do Centro Educacional e do shopping. “Hoje foi de festa! Que o mundo ganhe as cores e formas do Amar e Servir, legado da nossa Santa Dulce dos Pobres”, comemorou o líder do CESA, José Passos Júnior.

No total, 120 alunos, do 1º ao 5º ano do CESA, participaram do concurso. Até o dia 17 de outubro, o público poderá conferir as ilustrações em exposição no centro de compras (ala Asa Sul dos pisos L1 e L2). A mostra infantil integra a agenda do Mês das Crianças do Shopping Bela Vista.

Shopping Bela Vista premia alunos do CESA que venceram concurso de desenhos