Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID entrega Selo Empresa Irmã às organizações parceiras

21 de May de 2012
 

Nove organizações parceiras receberam (21) o Selo Empresa Irmã, criado há oito anos pelas Obras Sociais Irmã Dulce com o objetivo de agradecer, valorizar e incentivar as contribuições direcionadas à instituição. A premiação, relativa às parcerias consolidadas em 2011, contemplou as empresas Andrade Mendonça, Braskem, Instituto Robert Bosch, Exitum, Gerdau, LIDE, MDias Branco, Odebrecht Realizações e Schincariol. “Estejam certos de que é graças a vocês que continuaremos a sonhar, convictos de que amanhã estes mesmos sonhos de hoje serão tão reais quanto o Amar e o Servir, que há mais de meio século emanam desta obra”, declarou a assessora de Marketing da OSID, Mariana Pimentel, em seu agradecimento.

A entrega do selo social foi realizada no auditório do Ceppaj e contou com apresentação da Orquestra e Coral Santo Antônio, núcleo de formação de jovens músicos do Neojiba composto por alunos do CESA (braço educacional da OSID, em Simões Filho). Novas categorias da premiação – ouro, prata e bronze – passam a valer a partir de 2012.

Sete são as “atitudes irmãs” que podem ser adotadas pelas organizações que pretendem desenvolver alguma ação social junto às Obras: estimular a adesão de pessoas e empresas à causa da OSID; patrocinar um projeto social; arrecadar e doar notas e/ou cupons fiscais; adquirir os panetones Irmã Dulce no final do ano; angariar sócios protetores para a OSID; doar bens e/ou serviços e realizar na empresa campanhas e eventos em prol da instituição. 

 
OSID entrega Selo Empresa Irmã às organizações parceiras