Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Exército faz doação de leite à OSID

22 de April de 2013

As Obras Sociais Irmã Dulce foram beneficiadas com a doação de 692 quilos de leite em pó arrecadados pelo Comando da 6ª Região Militar, durante o Passeio Motociclístico, ocorrido na manhã de ontem (21/04), como parte das comemorações da Semana do Exército em Salvador. A arrecadação foi feita entre os 430 motociclistas militares e civis da Região Metropolitana de Salvador que participaram do evento.

O trajeto do passeio iniciado no Largo do Bonfim com destino ao Quartel de Amaralina teve uma parada estratégica diante do Complexo Roma para que o General de Divisão, Racine Bezerra Lima Filho, pudesse fazer a entrega dos donativos nas mãos da Superintendente da OSID, Maria Rita Pontes.

A iniciativa deixou claro seu objetivo de despertar valores humanos entre seus participantes, cultivando o espírito de solidariedade e incentivando “o respeito mútuo, da conscientização, do cumprimento das regras de trânsito e da direção defensiva”, como disseram os organizadores do evento.

Pilotando motos das mais diversas marcas e modelos, os motociclistas passaram pela Calçada, Túnel Américo Simas e avenidas Bonocô, Luís Eduardo Magalhães, Paralela, Octávio Mangabeira e Manoel Dias da Silva até chegarem ao Quartel de Amaralina.

Exército faz doação de leite à OSID