Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Atletas do CRPD participam da I Copa das Instituições

06 de June de 2013

Nesta sexta-feira (7), às 8 horas, dez alunos da Oficina de Esportes do Centro de Reabilitação e Prevenção de Deficiências – CRPD irão participar da I Copa das Instituições, na modalidade futsal. Organizada pela Federação Baiana de Desporto e Participação, a competição será no SESI de Itapagipe e objetiva selecionar as equipes que vão participar da Copa de Futsal Nordeste, agendada para o próximo mês de outubro.

Estarão em campo (ou melhor, na quadra!) amanhã, os seguintes atletas: Douglas Ferreira Santos, Josmar Roger Oliveira Lima, Eberte Santos de Oliveira, Edivaldo de Jesus Santos, Nelson Santos Matos, Alexandro Galvez, Felipe Silva Souza, Leandro de Jesus Correia, João Pedro Santana da Silva e Adilson Campos.

Os instrutores Alcides Santos e Marcos Oliveira, que vêm coordenando os treinos nas tardes de segunda-feira, garantem que os jogadores “estão bem para a competição”, mas ponderam que o futsal ainda é um esporte relativamente novo para os jovens do CRPD. Na I Copa das Instituições, eles vão competir com equipes da APAE e do SESI, entre outras. Então, vamos todos torcer. Força para os nossos meninos!

Atletas do CRPD participam da I Copa das Instituições