Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID concorre à doação de veículo

26 de August de 2014

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) estão participando da promoção “Foison Solidário”, realizada pela concessionária Lifan Motors, que premiará 10 instituições sociais com 800 kg de alimentos cada uma. Além disso, uma delas poderá ganhar ainda um minitruck Lifan Foison. Para ajudar a OSID nessa importante premiação, basta clicar no botão “curtir” do vídeo das Obras presente na fanpage da Lifan Motors, através do link https://www.facebook.com/photo.php?v=757982280907810&set=vb.136201579752553&type=3&theater.

As instituições com os vídeos mais curtidos participarão da fase final da campanha, quando uma comissão, formada por jornalistas especializados, irá eleger o melhor material audiovisual, contemplando a entidade vencedora com a entrega do veículo.

O vídeo das Obras Sociais Irmã Dulce foi gravado no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), em Simões Filho, núcleo de educação da instituição que atende, em tempo integral, 700 crianças e adolescentes em situação de risco social. Com um modelo de ensino que engloba desde a educação infantil até o nono ano, o CESA oferece ainda acesso à arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos.

O prazo para curtir os vídeos vai até a meia-noite do dia 07 de setembro. A divulgação dos mais curtidos acontecerá no dia 08 de setembro e a votação pelos jornalistas será no dia 9 de setembro.

OSID concorre à doação de veículo