Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID presta homenagem à Ademi

22 de July de 2014

Parceira de muitos anos das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi – BA) foi homenageada na manhã de hoje (22) com uma missa realizada no Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres (Largo de Roma). A missa foi celebrada pelo reitor do santuário, frei Vandeí Santana e contou com as presenças da superintendente da OSID, Maria Rita Pontes, do conselheiro da Fundação Irmã Dulce, Ivan Leão, do presidente da Ademi-BA, Luciano Muricy, de religiosos, funcionários e pacientes das Obras, além de fiéis e admiradores do Anjo Bom.

Durante a celebração, frei Vandeí ressaltou a benevolência de todos os associados que integram a Ademi-BA e agradeceu pelo apoio na recuperação da fachada do santuário: “Nossa gratidão à Ademi pela bondade com a qual acolheu o nosso pedido, deixando o santuário pronto para receber os fiéis durante o centenário de Irmã Dulce”.

“Em nome de toda a família OSID, agradeço à Ademi pelos anos de parceria que tem ajudado a deixar a casa de Dulce ainda mais bonita e acolhedora. Como dizia Irmã Dulce, Deus lhe pague”, disse Maria Rita Pontes.

Após a celebração, o presidente da Ademi visitou a Capela das Relíquias – local que abriga o túmulo da religiosa – e conheceu o Memorial Irmã Dulce, que reúne objetos, fotografias e documentos que contam a trajetória da Bem-Aventurada. “No que depender da Ademi-BA, a parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce vai permanecer por muito tempo. A filosofia de Irmã Dulce já conquistou a todos da associação”, destacou  Muricy.

Criada em 13 de agosto de 1975, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia reúne atualmente 170 empresas, acompanhando de perto a expansão do mercado em Salvador e também no interior. Para incentivar o desenvolvimento de ações sociais nas organizações associadas, a Ademi-BA criou o Selo de Responsabilidade Social, que tem ajudado diversas instituições do estado.

OSID presta homenagem à Ademi