Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Trailer do filme "Irmã Dulce" chega aos cinemas

02 de October de 2014

A partir desta quinta-feira (02), o trailer do filme “Irmã Dulce”, que estreia em novembro, será exibido nos cinemas de todo o país. O trailer traz uma prévia do longa-metragem dirigido por Vicente Amorim, que conta a história da freira baiana que, guiada pela fé, dedicou sua vida aos mais necessitados e ergueu uma das mais belas obras de amor à humanidade.

Estrelada pelas atrizes Bianca Comparato e Regina Braga - que vivem a protagonista quando jovem e a partir dos 45 anos, respectivamente, a cinebiografia gravada em Salvador reproduz momentos emblemáticos, a exemplo da fundação das Obras Sociais Irmã Dulce; o acidente entre um ônibus e um bonde em que a religiosa salvou doze pessoas e o encontro com o Papa João Paulo II, em 1980, quando a beata foi aplaudida pela multidão em Salvador.

Artistas renomados como Glória Pires, Irene Ravache, Zezé Polessa, Paulo Gracindo Júnior e Fábio Lago também integram o elenco do primeiro longa sobre a vida e obra da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, que pode se tornar a primeira santa nascida no Brasil.

Com produção de Iafa Britz, da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, Paramount e Telecine e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme “Irmã Dulce” certamente será uma das mais lindas histórias de amor, fé e obstinação já contadas nos cinemas.

Confira abaixo a prévia do filme “Irmã Dulce”.

Trailer do filme "Irmã Dulce" chega aos cinemas