Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID recebe doação de alimentos da campanha Foison Solidário

11 de September de 2014

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) receberam ontem (dia 10) a doação de 800 kg de alimentos, feita pela concessionária Bahia Vip Veículos, do grupo Lifan Motors. Os alimentos foram entregues pelos diretores Thiago Bonina, Cláudio Carneiro e Sérgio França à assessora de Marketing das Obras, Mariana Pimentel. Os colaboradores Rafaela Santana (Marketing), Tiago Soares (TI), Fernanda Pimenta (Escritório de Gerenciamento de Projetos) e Wesley Bastos (TI) também participaram da cerimônia representando a família OSID.

A doação foi uma das ações da campanha “Foison Solidário”, realizada pela Lifan Motors e que premiou 10 instituições sociais com 800 kg de alimentos cada uma. A OSID, indicada pela Bahia Vip, foi a única instituição do Nordeste a participar da promoção. “O belíssimo trabalho com idosos, crianças e enfermos, alinhados com a seriedade e o compromisso, nos fizeram indicar as Obras Sociais Irmã Dulce para participar dessa ação nacional”, disse Thiago Bonina, diretor comercial da concessionária.

Além dos alimentos, a campanha presenteou também o Lar São Vicente de Paulo, instituição localizada em Sorocaba (São Paulo), com a entrega de um veículo minitruck. Para concorrer ao grande prêmio, cada entidade produziu um vídeo e o postou na página da Lifan Motors no Facebook. Os cinco vídeos mais curtidos garantiram então a participação na fase final da premiação, quando uma comissão, formada por jornalistas especializados, elegeu o melhor material audiovisual. Na ocasião, as Obras Sociais Irmã Dulce conquistaram o primeiro lugar no ranking dos vídeos mais curtidos, contabilizando 8.769 curtidas.

Segundo Mariana Pimentel, a doação dos alimentos chegou em um momento muito importante para a instituição do Anjo Bom: “Nos últimos meses tivemos uma queda na arrecadação de alimentos não perecíveis, fundamentais para manter a distribuição de cestas básicas a famílias carentes e o fornecimento das refeições nas Obras, sem custos, a pacientes, acompanhantes e colaboradores”.

OSID recebe doação de alimentos da campanha Foison Solidário