Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Despedida de Paulo Sérgio Tourinho

19 de November de 2018

É com pesar que as Obras Sociais Irmã Dulce comunicam o falecimento do presidente do Hospital Aliança e conselheiro da Fundação Irmã Dulce, o empresário Paulo Sérgio Tourinho. Ele faleceu no último dia 15, no Hospital Aliança, aos 81 anos. O sepultamento aconteceu na tarde de quinta-feira, no Cemitério Campo Santo.

Em comunicado, os funcionários do Hospital Aliança destacaram os exemplos deixados por Paulo Tourinho. "No momento da partida, o homem deixa para toda sua gente um dos mais nobres sentimentos - a gratidão mais genuína. Ele seguirá vivendo em nossas lembranças como o exemplo que nos inspira diariamente a ser o melhor de nós, todos os dias das nossas vidas".

"Amigo de todas as horas de Irmã Dulce e de suas Obras. Nossa eterna gratidão", declarou a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes.

O prefeito ACM Neto lamentou a morte do fundador e saudou o trabalho exercido por Tourinho. “Com seu empreendedorismo e visão de futuro, Paulo Sérgio Tourinho colocou a medicina do Nordeste em um novo patamar, construindo e equipando o Hospital Aliança, hoje referência em todo o país”, afirmou o prefeito.

Despedida de Paulo Sérgio Tourinho