Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Obras Sociais Irmã recebem visita do vice-presidente da White Martins

13 de September de 2018

“Cada visita às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) é algo que nos enche de orgulho e nos dá uma visão bastante clara do quanto nós precisamos ajudar, porque isso aqui é uma obra para o povo, feita por alguém que amava o povo e a gente precisa manter”. Essas foram as palavras emocionadas do vice-presidente da White Martins, Paulo Baraúna, após ver de perto o trabalho de uma das maiores instituições filantrópicas do país. Natural de Salvador, Baraúna mostrou-se feliz e impressionado com o crescimento da entidade que realiza gratuitamente 3,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano na Bahia, sendo 2,2 milhões somente em sua sede, na capital baiana.

Acompanhado do gerente executivo da White Martins, Andreson Matos, e da gerente regional da empresa, Lívia Barros, Paulo Baraúna foi recebido no último dia 6 pela superintendente das Obras Sociais, Maria Rita Pontes, e por profissionais da Casa do Anjo Bom. Durante a visita, o grupo conheceu a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), que realiza mais de 9 mil atendimentos por mês para o tratamento do câncer; o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santo Antônio e o Hospital da Criança, onde também visitou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No final do encontro, um momento de oração e reflexão junto ao túmulo da beata, localizado no Santuário da Bem-Aventurada. Antes da despedida, a comitiva conferiu os produtos da Loja Irmã Dulce e do Dulce Café, situados ao lado da sede da OSID. A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de produção e comercialização de gases industriais e medicinais do mundo, presente em mais de 50 países.

Obras Sociais Irmã recebem visita do vice-presidente da White Martins