Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Conheça a loja das Obras Sociais Irmã Dulce no Shopping Bela Vista!

03 de November de 2020

No embalo do clima natalino, já está em pleno funcionamento a Loja das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instalada no Shopping Bela Vista. Batizada de Maravilhosa Fábrica de Solidariedade, a loja, situada no piso L2 Asa Sul, comercializa o saboroso Panetone Santa Dulce e os demais itens fabricados no Centro de Panificação da OSID, como broas, brownies, cookies e pães.

No espaço, o público também vai encontrar souvenires da marca social Irmã Dulce, como camisas, agendas e canecas, além de livros, terços e imagens de Santa Dulce dos Pobres. Toda a renda obtida com a venda dos produtos será direcionada para o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação das Obras Sociais, que atende gratuitamente 780 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

"Estamos muito felizes com a concretização da Loja das Obras Sociais Irmã Dulce no Shopping Bela Vista, em mais um ano dessa importante parceria. Toda a receita adquirida com a comercialização dos produtos do estabelecimento é direcionada para o centro educacional da OSID, o que torna o nosso trabalho mais especial, renovando as esperanças em um ano tão difícil para a humanidade. Cada item que está aqui é produzido pela nossa equipe com muito amor, carinho e atenção", declara Daniel Nascimento, coordenador de Negócios do Centro de Panificação Irmã Dulce.

O pagamento das compras pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito. Concretizada com o apoio do Shopping Bela Vista, a Loja das Obras Sociais Irmã Dulce ficará em atividade até o dia 31 de dezembro, no mesmo horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 12h às 21h, seguindo as determinações sanitárias da Prefeitura Municipal de Salvador.

Conheça a loja das Obras Sociais Irmã Dulce no Shopping Bela Vista!