Notícias

Programa Compliance das Obras Irmã Dulce completa 1 ano

Programa Compliance das Obras Irmã Dulce completa 1 ano

O Programa Compliance das Obras Sociais Irmã Dulce completou 1 ano agora em 2020. Esse programa é voltado à detecção e prevenção de desvios de conduta ou de procedimento, evitando assim fraudes, corrupção, favorecimento de terceiros, assédio e demais violações legais. Seguindo o legado de Santa Dulce da transparência, clareza e entendimento, uma pesquisa foi desenvolvida para analisar o grau de compreensão dos colaboradores sobre o Programa Compliance da instituição.

De acordo com Mônica Palma, coordenadora do Programa Compliance da OSID, a pesquisa permite medir a percepção dos colaboradores sobre o tema e assim possibilitar a adoção de estratégias visando a melhoria do mesmo. “Em última instância, com a pesquisa vai ser permitido o ajuste do programa de modo a torná-lo mais assertivo e eficiente”, completou Mônica.

 

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nosso Aviso de Privacidade.