Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Panetone Santa Dulce é destaque no Natal do Shopping Bela Vista

23 de November de 2022

Em parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o Shopping Bela Vista chega trazendo, pelo 7° ano consecutivo, ainda mais sabor e solidariedade a sua campanha de Natal. Até o dia 24 de dezembro, a cada R$200 em compras realizadas nas lojas e quiosques do shopping e, com mais R$20, o cliente pode trocar por uma edição exclusiva do saboroso Panetone Santa Dulce.

A nova edição conta com dois sabores, em latas com temáticas diferentes e exclusivas. Um dos sabores é o Casadinho (massa de chocolate branco e preto com recheio de creme de chocolate e cobertura de amêndoas), que vem em lata com tema natalino em duas cores. Já o segundo sabor é o Trufado de Chocolate, que vem em lata alusiva à Copa do Mundo, em verde e amarelo e em edição limitada. A lata da Copa, do Panetone Santa Dulce, estará disponível de 21 de novembro a 4 de dezembro, enquanto o Brasil estiver classificado nos jogos ou enquanto durarem o estoque. Já o Panetone Santa Dulce da lata natalina pode ser retirado até dia 24 de dezembro ou enquanto durarem o estoque.

Os panetones poderão ser adquiridos no Posto de Trocas, localizado no L2 Norte (ao lado da Loja São Jogue). A promoção restringe o limite de 5 panetones por CPF e será realizada exclusivamente no Shopping Bela Vista. Mais informações sobre a campanha, incluindo o regulamento, podem ser obtidas no site www.shoppingbelavista.com.br.

Panetone Santa Dulce é destaque no Natal do Shopping Bela Vista