Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID recebe homenagem da Central de Outdoor em apoio ao legado de Santa Dulce dos Pobres

01 de September de 2022

Uma linda homenagem ao legado de amor e serviço de Santa Dulce dos Pobres já pode ser vista em diversos pontos de Salvador, graças a uma iniciativa solidária da Central de Outdoor Seccional Bahia. Outdoors espalhados por toda capital baiana convidam a população a ajudar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição que vem enfrentando uma grave crise financeira.

Na arte, além da imagem do Anjo Bom do Brasil, está também a chave PIX ([email protected]) para doações em prol da entidade que acolhe 3 milhões de pessoas por ano na Bahia, principalmente o pobre, o doente, o mais necessitado.

“É uma honra a OSID ser lembrada justamente no ano em que Irmã Dulce faz 30 anos de sua passagem para o céu. Ela continua presente entre nós, está firme e forte ao nosso lado, tanto que hoje está nos outdoors da cidade”, disse a superintendente das Obras Sociais, Maria Rita Pontes, durante evento realizado nesta quarta-feira (31), que reuniu representantes de agências de publicidade, profissionais da comunicação, autoridades e convidados, p

ara celebrar o Dia do Outdoor.

“Sabemos bem que o projeto passa por uma grave crise financeira. Por essa razão, estamos nos mobilizando para destacar o legado de Santa Dulce, as curas promovidas por seus centros de saúde, e chamar a atenção para a importância de fazer qualquer doação”, ressaltou o presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia, Vinicius Linhares, que prestou a homenagem às Obras Sociais, ao lado de José Linhares, ex-presidente da Central.

Durante o evento, Maria Rita agradeceu a longa parceria da Central de Outdoor e aproveitou para pedir o apoio de todos, através também da adesão ao programa Sócio-Protetor, uma das mais importantes fontes de arrecadação de recursos da instituição. “É graças à união dos baianos e dos brasileiros, que a obra se mantém de pé, apesar das dificuldades e das crises vivenciadas”. Para se cadastrar no programa, basta acessar o endereço www.irmadulce.org.br/socioprotetor. Mais informações no telefone (71) 3316-8899.

OSID recebe homenagem da Central de Outdoor  em apoio ao legado de Santa Dulce dos Pobres